DÚVIDAS FREQUENTES

Qual peso das peças?

Nos preocupamos com seu conforto e segurança, por isso 95% de nossos brincos pesam menos de 8 gramas cada lado, que é o peso máximo indicado para que você possa “se jogar” à vontade sem que suas orelhas comecem a pedir SOCORRO!

Quais os cuidados básicos com as peças?

Acesse o Guia de Uso e saiba mais!

Quais são as formas de pagamento que o site da JSA aceita?

Cartão de Crédito

Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, American Express e Diners Club International.Parcelamos em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

     PayPal

    Líderes mundiais em pagamentos online. São mais de 140 milhões de clientes no mundo todo comprando com segurança e facilidade. O PayPal não compartilha dados financeiros com vendedores e você finaliza sua compra em poucos cliques.

    Boleto Bancário

    Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 3 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em até 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas. Nesta opção você tem 5% de desconto!

Vi uma peça nas redes sociais mas não achei no site. Como faço para comprar?

NO universo JSA é imenso, por isso, se não encontrou a peça desejada no ecommerce (link) não se desespere! Entre em contato conosco via e-mail [ecommerce@joaosebastiao.com.br] ou via WhatsApp, Viber, Telegran [+55 11 976 159 416] ou até pombo correio… Nos envie a imagem da peça desejada, suas dúvidas, lamentos… Fique à vontade!

Posso comprar via depósito bancário?

Siiiiim… Faremos de tudo para facilitar sua vida! Se quiser comprar via depósito, entre em contato conosco via e-mail ou App de mensagem, nos enviando o modelo desejado que lhe responderemos com as instruções e dados bancários para pagamento.

Vocês possuem loja física?

Vendemos em grandes multimarcas espalhadas pelo Brasil. Entre em contato por e-mail, que indicaremos a mais próxima de você.

Posso trocar uma peça com defeito?

Ver Políticas de Troca.

Quais os prazos de entrega?

Ver Políticas de Entrega.

Como acompanhar o pedido?

    Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Infos / Minha Conta / acompanhar pedidos. Você também pode acessar diretamente por esse endereço eletrônico.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Você deve conferir se seu pedido realmente está fora do prazo indicado de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido em nossos sistema.

Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar à 7 dias.

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe clicando aqui.