GUIA DE USO

Saiba como cuidar de suas peças João Sebastião

Nada de deixá-las em contato direto com perfumes, cremes ou produtos de beleza, ok!? Eles podem manchar os metais banhados e tirar todo o brilho de suas belezuras.

Evite produtos químicos como detergentes ou produtos de limpeza domésticos. Tudo o que você precisa para deixar seus acessórios lindos e brilhantes é um pedacinho de flanela de algodão.

Joias e bijuterias gostam de viajar com conforto e estilo, assim como você. Transporte seus acessórios em um estojo ou necessaire apropriado para tal, e ande sempre com uma flanelinha para lustrar suas peças.

Nós sabemos o quanto vc é vaidosa, e que adora um dia de beauty! Só não se esqueça de remover seus acessórios antes de começar a sessão de embelazamento. Nada de anéis quando estiver na manicure, ou de brincos e colares quando for dar aquele trato nos cabelos.

Joias não combinam com exercícios físicos e trabalho duro. Por isso, sugerimos que você remova seus acessórios antes de se jogar na ginástica, cuidar das flores do jardim ou grafitar a parede de seu quarto.

Suas joias não gostam de serem molhadas! Por isso, é aconselhável mantê-las fora da água. Isso inclui chuva, sereno, chuveiro e lavar as mãos também.

Muito cuidado ao manusear peças de cristal ou resina acrílica, elas são frágeis e podem quebrar se cairem ao chão. Aconselhamos que vista sempre seus acessórios com calma e de preferência em cima de um tapetinho macio, ou sentadinha na cama!

Remova seus acessórios antes de ir dormir e guarde-os em uma caixa forrada ou saquinho de tecido.